quarta-feira, 31 de agosto de 2011

As pessoas dizem que eu sou ignorante , que sou fria e forte .. mais mal sabem elas o que passa aqui dentro de mim , se eu sou ignorante com certas pessoas pode ter certeza que atoa não é e eu não sou fria e muito menos sou forte eu só não curto muito isso de ficar chamando de " meu amorzinho " e blá blá blá , vou ficar com toda essa melação pra que ? pra depois acabar e as pessoas virem me perguntar como eu estou e eu fingir que estou bem ? não , obrigada ! Também não curto isso de chorar pra todo mundo ver no fim do namoro ou por alguma briguinha , não gosto que as pessoas vejam o que eu realmente estou sentindo .. dói sim , mais eu acho que ninguém precisa saber disso além de mim. Ficar se humilhando pra que ? isso não vai te trazer nada , a não ser a pena de algumas pessoas , eu não suportaria alguém olhar pra mim e pensar " tadinha , ta sofrendo por causa do fulano " , porra a vida continua e se não deu certo ?  foda-se , ficar me rebaixando é que eu não vou - tá bom que tem algumas vezes que eu choro por sentir falta dele - mais eu não faço isso na frente de todo mundo , eu faço lá quietinha no meu quarto geralmente é de madrugada pra ter certeza que ninguém vai ver ( por volta das 2 horas da manha ) , sem ter ninguém pra ver e ficar com pena de mim. É fácil chegar aqui e falar " pare de chorar garota , lagrimas não te levam a nada " - realmente , elas não me levam a  nada mais você pode me ensinar uma maneira de evita-las ? acho que não né ! É melhor ser eu chorando de madrugada sem ninguém saber do que ser você que se humilha toda hora pra ver se tem de volta o que já sabe que nunca terá.. só uma dica ok ? bola pra frente , o que passou passou .. eu sei que dói , mais sorria sempre (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário