sábado, 15 de janeiro de 2011

Atração x Amar

Uma vez li em uma comunidade que atração , era diferente de amar , eu fiquei meio indecisa pois eu não sabia ao certo se eu concordava ou discordava com aquela comunidade .. então eu parei pra pensar : será mesmo que atração é diferente de amar ? minha primeira opinião era que não que ambas eram a mesma coisa porque pra você amar alguém você  primeiro sente a atração pela pessoa e depois começa a ama-la e quando você a ama você se sente atraído por ela .. então essa foi minha primeira opinião , mais depois eu pensei um pouco mais e cheguei a conclusão que atração não é igual amar .. porque quando é atração você só vê beleza e as coisas que a outra pessoa tem por fora , mais já quando é amor você se as coisas por fora e por dentro da pessoa  ficando encantada com o seu jeito de ser e esse encanto demora pra se desfazer , isso quando ele desfeito . portanto atração é diferente de amar na minha opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário