sábado, 2 de abril de 2011

porque é tão dificil ,



da gente conseguir oque agente quer ? eu só queria ficar ao seu lado , era só isso oque eu queria .. mesmo que fosse pra ficarmos sem dizer nada , sem fazer nada , o que eu queria era esta ali do seu lado , somente sentindo o seu calor , o cheiro do seu perfume , segurando sua mão , isso era tudo o que eu queria . Você causa uma sensação louca dentro de mim , não é uma coisa normal .. todos dizem que quando se vê a pessoa amada você fica feliz , com a perna bamba , e tremula .. eu não , quando eu te vejo , me da uma tristeza por não poder estar ao seu lado , mais eu não fico com a perna bamba , tremula e sem saber oque falar , eu fico segura , é como se você me trouxesse segurança , e qualquer hora você vai chegar e dizer “ volta pra mim ? eu não consigo te esquecer ” .. é a esperança é a ultima que morre e por mais que você tenha me feito sofrer e eu tenha ficado com outros garotos , não ta dando mais pra eu viver sem você , já passou tempo demais e o que eu achei que iria se acabando só foi aumentando .. cada dia que passa esta ficando mais insuportável a idéia de ficar se você , você é a felicidade pra mim e eu sei que existe um lugar bem longe daqui em que podemos ser feliz .. juntos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário