segunda-feira, 23 de maio de 2011

você se lembra ?

você se lembra do nosso primeiro encontro? do nosso primeiro beijo? das primeiras palavras ditas um pro outro? você se lembra da primeira declaração? do primeiro olhar de amor? você se lembra das minhas manias e do que eu não gosto? você se lembra do meu jeito de arrumar o cabelo? diz que se lembra por favor .. você ainda se lembra de todos os momentos juntos? lembra quando você ia me busca na escola todos os dias e eu ia correndo te abraçar? lembra de quando agente conversava apenas por um olhar? você se lembra das coisas que você fazia só pra me irritar? lembra que você amava me fazer raiva? lembra que você só ficava balançando a perna pra eu mandar você parar? você se lembra da nossa primeira briga ? da nossa primeira discussão ? lembra de como ficamos de bem um com o outro de novo? você lembra dos ciúmes que você sentia de mim e eu de você ? lembra de como eu ficava quando via você conversando com outra menina ? você lembra de como você ficava quando via algum menino perto de mim ? você lembra dos primeiros depoimentos e as primeiras idas e vindas da rua juntos ? de mão dadas ? você se lembra do meu abraço ? e do jeito que eu te tratava ? você se lembra de como agente ficava quando estávamos brigados ? se lembra como agente se sentia ? lembra também que agente não conseguia ficar muito tempo sem nos falar ? lembra de quantas e quantas vezes você me ligou ? você se lembra como era tudo tão lindo e perfeito? agora você tambem se lembra porque tudo isso acabou né ? então por favor não me peça pra voltar .. =/

Um comentário:

  1. Uau....amei o post!!!
    é isso ai...e não pergunte se ainda tem volta...rsrsrrsrs


    Bjusss querida!!!!!!

    ResponderExcluir