quarta-feira, 22 de junho de 2011

você diz que me ama , que me quer e que não vive sem mim .. então por que faz isso comigo ? por que briga comigo sem motivo e ainda acha que você é o certo ? você tem noção do quanto cada briga nossa dói em mim ? cada briga é como se um pedaço do meu coração fosse arrancado de dentro de mim. Quando eu digo que eu te amo e que eu preciso de você eu falo sério , falo de verdade .. de coração e por que motivo você desconfia disso ? por que não acredita em mim ? por que precisa de provas pra acreditar ? eu não entendo por que tanta desconfiança , tanto ciumes , tantas briga .. não seria bem mais facil se agente ficasse de boa um com o outro ? não seria tudo mais simples ? Eu acredito no que você fala , acredito quando diz " eu te amo " e ate acho fofo suas crises de ciumes mais desse jeito não dá , eu sinto que estou ficando cansada .. estou desistindo de você e isso era o que eu menos queria . Quem ama confia , eu confio em você .. então por favor da pra você tanbem confiar em mim ? '-'

2 comentários:

  1. Realmente a confiança é a base para que todo relacionamento venha crescer...

    Um ótimo feriado
    bejus *)
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola, Gabriela.

    Passei por aqui e estou seguindo te aguardo no meu espaço tb..

    Beijokas

    Vanduir

    http://vanduirribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir