quarta-feira, 13 de julho de 2011

Carta pra ele

Eu não sei o porque mais você ta estranho comigo , não me trata mais como antes e pareçe que não ta nem ai pra mim , de repente você mudou e eu não sei o motivo e quando eu te pergunto você me ignora , não me responde .. ate uns dias atras tava tudo normal , tudo tão bem , tudo tão bom e agora você simplesmente não quer mais saber de mim ? como assim ? e as promessas eram tudo em vão ? você realmente é igual os outros sabe fazer uma garota feliz e sabe fazer ela ficar pra baixo , você só queria um brinquedinho pra você usar e depois trocar por outro que chegasse . As vezes foi isso né ? deve ter chegado outra e ocupado o meu lugar , talvez ela seja melhor que eu , talvez ela seja  mais otaria e burra que eu , mais facil de você manipular .. mais eu não vou ficar chorando como as outras , não parar minha vida por causa de você , afinal , o mundo não para por causa de mais um coração partido e você realmente acha que eu vou corre atras de você ? nunca , mais nunca mesmo , por mais que eu te amo e te queira bem o meu orgulho sempre fala mais alto e você sabe disso , muitos ate me dizem que esse meu orgulho não vai me levar a nada mais foda-se a vida é minha . Eu realmente não to nem acreditando que eu to escrevendo isso aqui , não to nem me reconhecendo , talvez deve ser porque você mudou minha vida de um jeito que eu sinto obrigação que você saiba o que eu sinto e penso , mais enfim , se você ta com outra ou não me ama mais tudo bem , com o tempo eu supero .. vou ser obrigada a superar , o negocio agora é curtir a vida né ? levantar a cabeça e tentar ser feliz sem você ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário